PRODUTOS

CASO NECESSÁRIO, MODIFICAÇÕES E ADAPTAÇÕES PODEM SER FEITAS NO PROJETO.

  –  SISTEMA DE TELEMETRIA DE EOT E DESCARRILAMENTO FERROVIÁRIO - EOT (End Of Train)

Código: STEDF-DI101215

Trata-se de um dos equipamentos que compõem o Sistema de Telemetria de EOT e Descarrilamento Ferroviário. O EOT monitora, entre outros, em tempo real, a pressão de ar da tubulação do último vagão, e os transmite, via rádio enlace, para a unidade de bordo instalada na locomotiva. O EOT permite também, comandado pelo maquinista, a aplicação de freio de emergência na cauda da composição.




Voltar

  –  Unidade de Bordo/Módulo de Bordo para Locomotiva (UB/MB)

Este também é um dos equipamentos que compõem o Sistema de Telemetria de EOT e Descarrilamento Ferroviário. É o equipamento do sistema que recebe as informações, via rádio enlace, de um DD (Detetor de Descarrilamento) e/ou de um EOT (End Of Train) e por meio de um display ou porta serial, as disponibiliza para consulta e ações do maquinista e/ou dispositivos externos, como, por exemplo, o computador de Bordo da Locomotiva (OBC).




Voltar

  –  Detetor de Descarrilamento (DD)

É o equipamento do Sistema de Telemetria de EOT e Descarrilamento Ferroviário  que monitora a integridade dos sensores de descarrilamento existentes em pontos ao longo da via. Na ocorrência de rompimento do sensor de descarrilamento, o DD, via rádio enlace, transmite a ocorrência para a Unidade de Bordo para Locomotiva, que aplica freio de emergência na composição.

 

 




Voltar