QUEM SOMOS

A Di-Elétrons atua no mercado de engenharia, desde 1978, por meio do desenvolvimento e fabricação, sob encomenda, de equipamentos eletrônicos especiais para aplicações industriais, nas necessidades que não são atendidas por produtos de linha seriada.  Oferecemos soluções de forma única às necessidades técnicas do mercado, aumentando a eficiência das organizações.

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras para atender as necessidades dos clientes, a Di-Elétrons vem se especializando em várias áreas de atuação em eletrônica industrial, com destaque para o desenvolvimento de módulos, equipamentos e sistemas em eletrônica, manutenção eletrônica em laboratório, nacionalização de equipamentos eletrônicos importados, fabricação de sensores especiais para aplicações em ambientes com condições agressivas e fabricação de resistores de precisão ou especiais.

Ao longo dos anos, conquistamos espaço no cenário brasileiro industrial, com profissionais capacitados e uma equipe de colaboradores preocupada com a qualidade dos serviços prestados.

Os equipamentos Di-Elétrons são desenvolvidos com o objetivo de modernizar a linha de produção de nossos clientes, o sistema de controle, a instrumentação e a supervisão da linha de produção, com baixo custo de investimento, possibilitando o uso das instalações já existentes, sem necessidade de adaptação.

Sendo ágeis, assertivos e com uma proposta única de atendimento, através de contatos e visitas técnicas, acompanhamos a operação dos nossos produtos, oferecendo segurança e assessoramento contínuo.

Nossas principais metas são a inovação, o atendimento personalizado e vencer desafios.

linha-cinza

PARCERIA DE SUCESSO

A Di-Elétrons acredita que, para a obtenção do sucesso em suas soluções ao longo de todos esses anos de experiência, é de suma importância a participação dos clientes. Por este motivo, trabalha em parceria com os mesmos, assumindo o compromisso de participar de todo o processo, desde a engenharia, o desenvolvimento, a fabricação até a instalação, quando necessária, dos seus produtos, mesmo quando os clientes são os mentores intelectuais das ideias.

Nossas soluções são elaboradas através de contato direto ou visitas técnicas aos setores de engenharia, produção e manutenção eletroeletrônica de nossos clientes, garantindo um atendimento único e personalizado.

Prezando pela transparência, fornecemos aos clientes a documentação técnica referente às soluções para eles desenvolvidas. Todos os nossos produtos são fornecidos com prazo de garantia de, no mínimo, 12 meses após a entrega.

A nossa política de vendas tem como base a solução, não o produto, o que torna seguro o investimento dos clientes.

 

linha-cinza

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A estrutura organizacional da Di-Elétrons se inicia nos princípios da empresa, pois acreditamos que as políticas de relacionamento são os pilares para a realização de todos os nossos serviços. Para nós, é de extrema importância que todos os profissionais e colaboradores estejam alinhados nos mesmos objetivos.

A empresa é formada por três diretorias, conforme estrutura usual descrita abaixo:

Diretoria financeira e administrativa: dentre outras atribuições e prerrogativas, compete ao Diretor Administrativo-Financeiro superintender, coordenar, planejar e fiscalizar todas as atividades de ordem administrativo-financeira. Compete também a esse setor da administração responder pela execução das atividades financeiras, contábeis, administração de pessoal, faturamento e cobrança, pagamentos, compras e serviços gerais.

Diretoria de engenharia: ficam a cargo da Direção de Engenharia as pesquisas e o desenvolvimento (P&D&I) nas áreas de hardwaresoftware aplicadas a produtos. O desenvolvimento e a confecção de placas de circuito impresso e toda tecnologia da informação em caráter corporativo.

Diretoria comercial e industrial: tem a atribuição de dirigir e promover a articulação e a coordenação das atividades de planejamento comercial e industrial, abrangendo o desenvolvimento das estratégias de negócios e relacionamento com clientes, bem como a coordenação, supervisão, acompanhamento e controle das atividades de produção..

 

linha-cinza